quinta-feira, 15 de maio de 2014
Eu sempre quis ter alguém que me amasse muito e que eu amasse muito essa pessoa também, que tivéssemos o mesmo sentimento. Queria alguém que ficasse por muito tempo ou melhor, que ficasse pra sempre. Alguém que me achasse a garota perfeita, mesmo eu não sendo nem um pouco perfeita. Alguém que cuidasse de mim, que me desse atenção, carinho, amor. Queria ter alguem pra sair por ai de mãos dadas, pra passear, pra ficar deitados vendo um filme qualquer num final de domingo. Alguém pra brigar por ciumes, e depois de um minuto ir correndo se desculpar. Alguém pra abraçar e beijar. Queria ter alguém que queira estar comigo, mesmo sabendo de todos os meus defeitos, alguém que passasse por cima de tudo pra ficar comigo, pra me fazer sorrir, alguém pra me amar.
quinta-feira, 8 de maio de 2014
E quando me pego sozinha, distraída pensando em você, da uma dorzinha, uma dor de saudade. Eu choro baixinho pra ninguém escutar. É difícil ficar longe, ficar sem notícias. Fico pensando e desejando que você esteja bem, que esteja feliz, que ela te faça feliz, que você esteja muito bem com ela, que ela cuide de você e te ame pelo menos a metade do quanto eu amo, que ela seja tudo que eu sempre quis ser pra você e que a cima de tudo ela de valor, por poder estar perto de você. Não vou mentir, saber que ela faz tudo que eu queria fazer me doi, mas torce pela sua felicidade.
domingo, 4 de maio de 2014
Cara , eu ando com tanto medo, eu não tenho certeza de quase mais nada, tenho tanto medo de que eu não consiga esquecer ele , ou que demore muito ou até que eu perca alguem que me faria bem por ainda estar presa sentimentalmente a ele, estou com tanto medo de nunca conseguir chegar aonde eu quero, estou com tanto medo de nunca conseguir sair daqui, tenho tanto medo da forma como tudo está mudando, tenho medo da pessoa em que estou me transformando, mais forte , mas mais insensivel, tenho medo das voltas que minha vida tem dado , tenho medo das coisas que essas voltas estão trazendo de volta , to perdida sinto como se meu lugar não fosse aqui , mas tambem não é mais o lugar que eu sempre acreditei que fosse , tenho medo de toda essa incerteza ,de toda essa bagunça de sentimentos e de acontecimentos, tenho medo desse mixto de passado , presente e futuro que a minha vida está , e pra falar a verdade estou com mais medo ainda do que eu posso acabar fazendo com a minha vida .
Assinar:
Comentários (Atom)
