quarta-feira, 15 de outubro de 2014
Depois que eu passei a olhar as coisas de outra maneira, depois que eu parei e pensei mais em mim, em tudo o que estava fazendo comigo, em como estava me destruindo, e perdendo meu tempo, que é tão curto e valioso com algo que agora eu sei que não vai me levar a lugar nenhum, tudo começou mudar dentro de mim, meus dias estão melhores, eu já não passo todo o meu tempo me lamentando ou pensando o porque de não ter o amor de alguém que eu tanto amo. Posso dizer que com um passo de cada vez tudo vai se acertando e ficando bem, não digo que estou feliz, mais digo que estou bem, e que algum dia vou ser feliz, mais só de estar bem, tudo parece melhor agora. Eu tenho tentado evitar de pensar em você, mais a noite, quando todas as luzes se apagam e todo mundo dorme, eu penso em você, e eu choro baixinho, porque tem um vazio em mim, sinto sua falta todo os dias, mais agora consigo administrar essa saudade, essa dor. Eu sei que isso algum dia vai passar, que a noite quando eu for dormir, vou lembrar de você, mais não vou mais chorar, não vai ter mais lágrimas, talvez sinta uma dorzinha, mais uma dorzinha de saudade, e quando eu lembrar das coisas que passamos juntos, eu vou sorrir. E não pense que eu não vou mais te amar, porque pra sempre eu vou amar, sempre vai ter um lugar no meu coração pra você, sempre!
segunda-feira, 13 de outubro de 2014
Agora tenho uma meta, que é te esquecer. Eu sei que não vai ser fácil, mais sei que posso conseguir. Estou tentando aceitar todos os fatos, e fazer esse coração idiota entender também, tenho tentado não pensar em você, e quando percebo que estou começando pensar eu tento encontrar algo engraçado, pra me livrar de você, estou evitando todos os tipos de musicas que me fazem lembrar você. E assim, pouco a pouco vou deixando e pensar em você
É triste quando você tem que jogar fora algo que é tão importante pra você, que é tão bonito, tão especial, tão raro de se encontrar hoje em dia, mais infelizmente tem coisas que não podemos deixar guardadas por muito tempo, porque acaba ocupando um espaço de algo que poderia ser útil, e sabemos que isso não tem utilidade nenhuma, que só estamos perdendo tempo guardando algo assim. Quando a gente ama alguém que não nos ama, e sabemos que aquele sentimento não nos levará a lugar algum, machuca muito, porque sabemos que devemos nos livrar daquilo, que só nos faz mal, e nos livrando de todo o sentimento estamos jogando fora todas as nossas esperanças, todos os nossos sonhos, e o mais importante, o nosso amor, que é tão grande e importante, que se tornou tão raro, em um mundo que as pessoas só se importam com elas mesmas.. Isso tudo gera tanto desgaste emocional, tanta dor e decepção. Tem dias que não agüento nem conversar com alguém, porque uma palavra que eu disser vão me fazer transbordar, porque sei que estou sofrendo, e tão fraca que mal agüento continuar. É difícil entender algumas coisas, mais é bom começar a tentar entender, porque só nos mesmo sabemos toda a dor que levamos no coração. A partir de agora estarei fazendo de tudo pra me livrar desse amor, e prometo a mim mesma, nunca mais amarei alguém mais do que a eu mesma
domingo, 12 de outubro de 2014
É mesmo muito difícil pro coração entender certas coisas, é difícil entender que algumas coisas se vão, passam e acabam. Custa muito entender algumas coisas. Acho que meu coração é como uma criança ainda, daquelas crianças que não entendem quando a mãe não pode comprar um brinquedo, porque ela quer, a mãe não pode dar, e ela não entende o porque, se joga no chão e chora. Assim é meu coração, ele não entende o porque de muitas coisas, não entende porque acabou, não entende porque quem ele ama, não o ama também. E muitas das vezes ele se joga no chão, chorando e implorando pelo amor que ele tanto desejada, mais que a outra pessoa não pode dar. E assim ele acaba machucando todas as outras partes, assim como a mãe machucada por não poder dar o que o filho tanto quer. Meu coração é novo demais, e sofrendo por coisas que ele não pode ter, ele vai aprendendo a crescer, a entender. Amor, carinho e atenção não se implora, já fizemos tudo que podíamos, entende isso coração, porque assim você machuca e intristesse toda as outras partes.
quarta-feira, 1 de outubro de 2014
"Estar vivo é uma coisa, se sentir vivo é outra" alguns dias atrás, li essa frase em algum lugar, que hoje me veio na cabeça, e que fez total sentindo para mim. O dia chega, clareia, o sol aparece, o fim da tarde chega, até que escurece, então sabemos que a noite chegou, e mais um dia se foi [...] E assim em diante, um novo dia chega e o siclo continua. Mais para mim nada faz sentido, tudo está morto por dentro, sinto um cansaço no meu corpo, que mal tenho forças para levantar, quase não tenho visto a luz do dia, só a escuridão, a que está dentro de mim. Foi pensando nessa frase, e em todas essas coisas que descubri, não me sinto viva, estou morta e acabada por dentro.
São 4:35 da manhã, e mais uma noite sem dormir. Você faz tanta falta, tira o meu sono, e faz meu coração ficar com um buraco enorme, um vazio, uma dor insuportável, um frio por dentro,agonia, chega a sufocar por dentro. Se você soubesse a dor que sinto, nunca iria embora. Sem você é difícil viver, eu não tenho conversado com ninguém, assim vai ser melhor, sem dar explicação a ninguém, até porque na verdade ninguém se importa mesmo. Você era a única pessoa que eu tinha, mas perdi, perdi de vez.
Assinar:
Comentários (Atom)